Sinistro que não ocorre

Não respondida
São Paulo - SP
15/10/2024 às 17:43
ID: 199729107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/10 às 7:40 hrs da manhã uma vã da Ipojucatur saiu desgovernada de dentro de uma Doca na Av Alphaville n *******. Ela acabou atingindo meu carro que felizmente não tinha ninguém e mais dois outros. Até o momento falamos a todo instante com Kaique de sinistro e Emerson e nada foi feito. Estamos no dia 15/10 e essas pessoas responsáveis pelo sinistro não nós informou o numero e disse que temos que ter paciência e aguardar, pois ele não foi trabalha na segunda e isso não e um problema dele e sim o nosso.
Quero saber como a Ipojucatur vai resolver meu problema, uma vez que meu carro está destruído e sem uma visão para o seguro arrumar, pois pelo que informou, hoje ele fez o Boletim de Ocorrência até agora não nós passou nada. Espero que essa empresa seja idônea na parte de assistir as pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] nesse acidente. Até o momento sem avaliação do meu prejuízo, pois o responsável Kaique não tomou as providência, segundo a empresa responsável pelo seguro deles. Aguardo agilidade no caso.
Aguardo resposta.