Falta de Respeito e Compromisso

Em réplica
Várzea Grande - MT
26/11/2024 às 12:36
ID: 202920501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá boa tarde. Solicito ajuda, pois não sei mais onde e com quem a recorrer. Sobre a empresa Ipremear mirim com sede em São Paulo. Sou de Cuiabá MT. Veio um palestrante da empresa e Fiz a inscrição do meu filho e tivemos 2 meses de aulas péssimas, até que a Coordenadora pedagógica, Fabrícia , veio até Cuiabá para resolver os problemas. Resolveu, porém vários pais foram cancelando o curso, porém eu não cancelei. O problema é que estamos a 3 meses sem aula, sem suporte e sem nenhuma resposta por parte dos organizadores. Gostaria de fazer o cancelamento e pegar meu dinheiro de volta, uma vez que não tivemos aula e já descontou 8 parcelas no meu cartão. Fiz 10 parcelas de *******. Porém como não tem aula quero o ressarcimento. Já entrei em contato com a empresa porém sem sucesso. Não respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 12:37
Bom dia, Aniele!
Lamentamos o ocorrido; esta não foi a experiência que desejávamos e desde já pedimos desculpas pelo transtorno.
Segue comunicado endereçado às redes sociais e administradores de locais de aulas:
"COMUNICADO DE ENCERRAMENTO DE EMPRESA
Prezados Pais, Responsáveis e alunos,
É com grande respeito e gratidão que informamos o encerramento das atividades do IPREMEAR/MIRIM em 30/03/*******.
Essa decisão foi tomada após uma análise cuidadosa e considerando diversos fatores. Agradecemos imensamente a confiança e o apoio que recebemos ao longo do tempo de operação, período no qual construímos relacionamentos sólidos e realizamos muitos projetos de sucesso.
Para garantir uma transição tranquila, pedimos que eventuais pendências, financeiras, cancelamentos, entrega de certificados, sejam tratadas até data 30/07/******* via e-mail *******
Agradecemos a todos que fizeram parte da nossa trajetória e desejamos muito sucesso em seus futuros projetos.
Atenciosamente,
IPREMEAR PREPARATÓRIO "
Conforme comunicado acima, solicitamos por gentileza que envie sua solicitação via e-mail e-mail ******* para que possamos tratar o caso.
Atenciosamente,
IPREMEAR PREPARATÓRIO
Réplica do consumidor
24/05/2025 às 12:38
Quero uma solução. Até o momento a empresa não deu um parecer. Mandei novamente a informação no email informado. Só responde com bom dia. Não quero bom dia e sim uma solução, empresa sem responsabilidade não tem credibilidade nenhuma. Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!