Não entregaram oque comprei

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/12/2023 às 12:02
ID: 178153061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra sendo 1 camiseta calebe tamanho p e uma polo calebe GG no dia 24/11/******* pelo site da ipromove que gerou o *******, recebi a encomenda no dia 08/12/******* e ao conferi constatei que a polo não veio e em seu lugar colocaram uma camiseta básica.
Entrei em contato por todos os canais de atendimentos, que acredito sejam fakes, pois ninguém atende nem responde.
WhatsApp, e-mails e até atendimento virtual do site deles, NADA.
Comprei esta polo para presentear um jovem e estou decepcionado com o péssimo atendimento desta empresa.
Quero que me entreguem aquilo pelo qual paguei e não é barato.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2024 às 13:16
Olá tudo bem?
Poderia estar enviando sua solicitação para o nosso suporte via whatsapp no número******* e informe o número do seu pedido. Por lá conseguirão te ajudar e dar informações a respeito do seu pedido.
Obrigado por entrar em conosco e tenha um ótimo dia!