Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/12/2023 às 12:02

ID: 178153061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra sendo 1 camiseta calebe tamanho p e uma polo calebe GG no dia 24/11/******* pelo site da ipromove que gerou o *******, recebi a encomenda no dia 08/12/******* e ao conferi constatei que a polo não veio e em seu lugar colocaram uma camiseta básica.
Entrei em contato por todos os canais de atendimentos, que acredito sejam fakes, pois ninguém atende nem responde.
WhatsApp, e-mails e até atendimento virtual do site deles, NADA.
Comprei esta polo para presentear um jovem e estou decepcionado com o péssimo atendimento desta empresa.
Quero que me entreguem aquilo pelo qual paguei e não é barato.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 13:16

Olá tudo bem?
Poderia estar enviando sua solicitação para o nosso suporte via whatsapp no número******* e informe o número do seu pedido. Por lá conseguirão te ajudar e dar informações a respeito do seu pedido.

Obrigado por entrar em conosco e tenha um ótimo dia!