Péssimo Atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
10/09/2023 às 12:43
ID: 171741861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz o pedido do meu boleto para pagamento no dia 17/07/23, a moça disse que seria entregue mas não foi. Dia 24/08 tornei a pedir a atendente disse que iria verificar com o motoboy o porque não havia sido entregue meu boleto, e não me deu mais retorno. Na última segunda-feira tornei a mandar mensagem, a Atendente disse que seria entregue no mesmo dia, e mais uma vez não me entregaram. Pedi para falar com o superior da atendente porque a mesma não estava conseguindo resolver o meu problema, eu apenas queria meu boleto para pagar nesse mês agora de setembro, a atendente simplesmente respondeu que O superior dela não iria me atender para resolver problema de entrega de boleto! Com essas palavras. Eu não consigo pagar pelo e-mail eletrônico que eles mandam com a fatura, pois o link do mesmo não abre, e inclusive até mandei um vídeo para a atendente ADRIANA mostrando-a que não era possível pagar pelo meu celular, depois de eu ter ******* para falar com o superior dela e ela ter me dado essa resposta, ela disse que era para mim aguardar que até dia 09/09 seria entregue meu boleto. Então eu liguei para a Central para tentar falar com outra pessoa que talvez pudesse me ajudar, então a mesma atendente Adriana me atendeu, e eu mais uma vez educadamente pedi para falar com o superior dela, então ela começou a GRITAR que eu não seria atendida pelo superior dela, que ele não resolveria o meu problema.. eu falei : moça, você está gritando Ela continuou gritando e falando sem parar, eu repeti: Moça você está gritando, não precisa gritar Ela continuou , então eu acabei perdendo a paciência e começei a gritar também e acabei xingando ela porque sinceramente, tudo tem limite. A moça não tem preparo nenhum, por mensagem ela era meio grosseira mas não fui de volta, em todo o momento fui educada com ela porque eu sabia que ela era apenas a atendente, eu estava sendo chata porque fazia mais de um mês que pedi meu carnê e nada. Depois da ligação ela tornou a me mandar mensagem explicando, mas fiquei extremamente chateada pois eu também trabalho com o público e nunca atendi ninguém dessa forma. Ela até disse que o tom de voz dela é meio alterado, mas assim ela realmente estava berrando pelo telefone e assim, meu problema não foi resolvido, gritaram comigo sem motivo, ao que me pareceu essa moça é a única que atende em ambos canais de comunicação da empresa, fico pensando se eu tiver um problema mais sério não vou conseguir falar com mais ninguém além dessa atendente. Por fim, na quarta-feira antes do feriado do dia 7 de setembro pedi para mandarem por WhatsApp um pix que desse para eu poder pagar a fatura, já que eles não iriam me enviar, a moça me enviou e eu paguei. Já o boleto não foi entregue até o momento, hoje é dia 10/09 minha fatura venceria hoje, se eu tivesse acreditado nessa atendente Adriana, eles cortariam minha internet por falta de pagamento. Um grande desserviço dessa empresa, no ano passado foi a mesma luta para me entregarem o boleto, e quando entregaram depois de exato um mês, colocaram no chão do meu portão sendo que eu tenho caixa de correio. Como eu falei para atendente, se querem deixar o boleto de lado deixem, mas criem canais de pagamento que funcionem virtualmente. Péssima experiência, vontade nenhuma de continuar com essa internet.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2023 às 10:38
Nathália Cristina Alves, gostaríamos de começar pedindo desculpas pelo inconveniente causado pela não entrega física do seu boleto bancário. Reconhecemos a importância desse documento para você e entendemos a frustração que essa situação pode ter causado.
É importante ressaltar que estamos passando por um processo de migração de sistemas, visando aprimorar a experiência de todos os nossos clientes. Em breve, disponibilizaremos o aplicativo Ipsec Internet, que estará disponível para download nas plataformas do Google Play e Play Store. Através dele, você terá acesso a uma maior interatividade e facilidade na utilização de todos os nossos serviços.
Enquanto finalizamos essa migração, gostaríamos de informar que providenciamos a entrega do boleto bancário através do nosso canal de atendimento no WhatsApp. Dessa forma, você poderá efetuar o pagamento sem maiores contratempos.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante esse processo de transição. Estamos empenhados em oferecer um serviço cada vez melhor, buscando sempre atender às necessidades e expectativas de nossos clientes.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer outro tipo de suporte, estaremos à disposição para ajudá-la. Agradecemos pela sua confiança em nossa empresa e esperamos continuar a atendê-la da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
IPsec Internet
Consideração final do consumidor
12/09/2023 às 00:18
Primeiramente, voçes nem me pediram desculpas pela forma que eu fui tratadapela atendente Adriana!Segundo que nem todo mundo tem celular Android,a atendente de vocês que inclusive deve estar respondendo a esta reclamaçao, afirmou que antes do dia 09 meu boleto chegaria na minha residencia, hoje são 11voçes deveriam ter vergonha,falta de comprometimento, péssimo atendimento!Mais de um mês pra entregar um boletofui maltrada, nem um pedido de desculpas descente eu recebi. Empresa duvidosa, com funcionários despreparadosdesorganização. Coitado de quem tiver um problemamais sério.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0