Reclamação sobre não recebimento de incentivo de R$90,00 após participação em estudo da L'Oréal via app Ipsos.

Em réplica
Pelotas - RS
19/07/2026 às 20:23
ID: 254302967
Participei de um estudo sobre beleza da L'Oréal, através do app da ipsos, o estudo consistia em 4 semanas de perguntas e como recompensa receberiamos 3 incentivos, um de 50 reais, um de 60 reais e um de 90 reais. O período do estudo foi de 19/06/2025 a 05/07/2026.
Respondi a todas as inúmeras questões durante o período , não deixei de participar de nada, nas duas primeiras semanas recebi os incentivos corretamente, porém o último de 90 reais não recebi.
Meu nome de usuário e ***** e meu e-mail *****.
Já entrei em contato por email e não tive nenhum retorno, preciso do meu pagamento!!
AGUARDO RETORNO!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 16:41
Prezada Talita,
Seja bem-vinda ao canal de Ouvidoria da Ipsos Brasil.
Verificamos que respondemos seu assunto através do nosso e-mail.
Estamos aguardando retorno da área responsável por essa comunidade.
Agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Ouvidoria Ipsos Brasil
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 14:56
No e-mail apenas recebi que não poderiam me ajudar. Ou seja, fiz toda a pesquisa e não vou receber o pagamento???? Ninguém se responsabiliza pelo pagamento devido, nenhuma informação foi repassada, está fazendo quase um mês da finalização da pesquisa!!!