EMPRESA NÃO CONFIÁVEL

IQ Option
Uberaba - MG
28/11/2021 às 09:19

Se você está lendo essa reclamação antes de investir nessa corretora, fez muito bem. Jamais invistam na IQ Option. É uma corretora que não paga os seus ganhos. Quando vai sacar especificam quanto você pode sacar e quando aprovam os pagamentos. Eles trabalham com o famoso "recusado por "erro interno" para não te pagar. É como se o erro fosse seu sempre. Nisso eles ganham tempo e mais tempo e você fica com seu dinheiro travado nela.
    Além disso, falei com uma pessoa de lá de dentro que me ofereceu pagar meu saque todo desde que repasse para a conta dele 40% dos meus lucros.
    Isso é apenas um alerta para você que está pensando em ganhar dinheiro com opções binárias e utilizar a corretora IQ Option.
    Existem várias empresas mais sérias e você não precisa depender dela só porque é a mais famosa.
    Se for colocar dinheiro nela, coloque apenas aquele troco do pão, nada mais. Jamais junte dinheiro lá para sacar tudo depois no fim do mês. Vai ter dor de cabeça!
    Espero que esta minha experiência sirva de exemplo para você que está lendo este depoimento sobre a empresa e que você também não fique com seu dinheiro parado na IQ Option.
    Antes de investir em qualquer modalidade do mercado financeiro, pesquise bastante antes e não saia se cadastrando na primeira que vê pela frente.
    Sucesso e boas negociações para você que está aqui lendo..

Lembrando, IQ Option não compensa.

09/12/2021 às 16:55

Olá,

Agradecemos o seu contato. Qualquer pessoa que se diz funcionário da empresa e faz tal oferta, aconselho que guarde as provas e faça uma denúncia, pois estão utilizando o nome da empresa indevidamente, não existe essa possibilidade. Sobre os questionamentos referentes à sua conta, por motivos de segurança, pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem nos nossos canais oficiais de atendimento pelo Chat Online do Suporte ou enviando uma mensagem para support@iqoption.com do email vinculado à sua conta IQ.

Aguardamos você!

Equipe IQ Option

14/12/2021 às 16:44

Cuidado a operar nessa corretora. A IQ Option não é confiável

Está com problemas com IQ Option?