Eu quero regularizar o meu cartão na oq option pra poder retirar o meu dinheiro

IQ Option
Guarulhos - SP
28/01/2022 às 11:39

Eu estou passando muito nervoso nas operações está começando a prejudicar a minha saúde estou mandando a foto do meu cartão que eu usei pra fazer o depósito e não estão aceitando o regularização dele dizendo que o cartão não é o meu mais o cartão é o meu sim o meu email de conta é claudioborracheiro@bol.com

28/01/2022 às 13:26

Olá,

Para verificar o cartão previamente utilizado em nossa plataforma, você deve tirar uma foto de ambos os lados e inserir em nossa plataforma pelo celular, PC ou ainda utilizando o link: https://iqcc.io/verify-bank-cards

IMPORTANTE: O cartão obrigatoriamente deve estar assinado pelo TITULAR DO CARTÃO fisicamente a caneta ou canetinha no verso no local indicado. Assinatura eletrônica ou em pedaço de papel não será aceita. Caso seu cartão não tenha espaço para assinar, fique tranquilo, não será necessário. http://tiny.cc/como_assinar_um_cartao

É necessário que o nome do titular do cartão, a data de validade, os 6 primeiros e os últimos 4 dígitos do cartão estejam visíveis. Caso os números também apareçam no verso do cartão, será preciso ocultá-los da mesma forma. O CVV também deve ser ocultado.

Caso ainda tenha alguma dúvida, por gentileza, peço que entre em contato acessando o Chat do suporte em nossa página para que possamos lhe auxiliar em relação à sua conta, que por se tratar de informações sensíveis sobre a mesma, poderemos lhe assistir apenas pelo nossos canais oficiais de comunicação.

Equipe IQ Option

28/01/2022 às 14:35

No meu email disse que o meu cartão está verificado mais porque eu ainda não estou conseguindo realizar o meu saque?

28/01/2022 às 15:16

Vocês falaram que meu cartão está verificado mais até agora não estou conseguindo sacar o meu dinheiro só está aparecendo verificação de cartão

01/02/2022 às 09:28

Eu fiz alguns depósitos com alguns cartões que já foram cancelados e não consigo uma declaração da PagSeguro mais o meu cartão que eu fiz os últimos depósitos já está verificado e ainda não consegui fazer nenhum saque

Está com problemas com IQ Option?