Reclamação respondidaRespondida

Falha na compra

IQ Option
Magé - RJ
14/10/2020 às 16:31
ID: 113546101
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    A operação deveria ter sido efetuada às 14:05, porém, por conta dessa falha na compra ela não foi efetuada, fechei o aplicativo e quando voltei havia um débito de R$150,00. Era uma operação de alto risco e pela falha no sistema de ter efetuado minha operação após o momento que eu solicitei, tive esse prejuízo absurdo. Gostaria de uma posição do app em relação as medidas que serão tomadas, gostaria apenas de ser ressarcida

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/10/2020 às 04:32

    Bom dia, Fernanda!


    Solicitamos a gentileza de nos contatar via Chat Online do Suporte para que possamos lhe assistir em relação à sua conta e retirada, que por se tratar de informações sensíveis sobre a mesma, poderemos lhe assistir apenas pelo nosso canal de comunicação.


    Estaremos aguardando!
    Atenciosamente,
    Sophia, IQ Option.

    Não recomendada
    Não recomendada
    4.3/ 10

    Está com problemas com IQ Option?

    Reclamar