Iq simplesmente ladrona ! Não dão suporte mesmo tu provando que eles estão te [Editado pelo Reclame Aqui] , tu entra num ativo e ele some do seu historico , curioso que e sempre loss né !

IQ Option
Pinhais - PR
27/11/2021 às 14:11

A 3 dias estava com minha banca de 220 reais ! Comecei com 100 , então a corretora de forma tendencioso começou a me [Editado pelo Reclame Aqui] ! Tenho provas e prints ! Alem de acionat o suporte a 3 dias e não receber um retorno ! Depois que lucrei , entrei nos ativos e simplesmente eles sumiram do meu historico ! E meu saldo foi caindo , me [Editado pelo Reclame Aqui] ! Pois se não tem a posição no historico de vocês exijo meu reembolso ! E se o erro na plataforma acontece , nao e problema meu ! Cliente nao pode ser penalizado pelo erro podre da indole e da plataforma de vocês ! Alem de 3 dias sem suporte ! Exijo meu dinheiro de volta !

09/12/2021 às 16:46

Olá,

Agradecemos o seu contato. Por motivos de segurança, pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem nos nossos canais oficiais de atendimento pelo Chat Online do Suporte ou enviando uma mensagem para support@iqoption.com do email vinculado à sua conta IQ.

Aguardamos você!

Equipe IQ Option

Está com problemas com IQ Option?