Reclamação em réplicaEm réplica

NÃO HOUVE O DEPOSITO NA CONTA IQ OPTION

IQ Option
Manaus - AM
28/01/2022 às 01:20
ID: 137412831
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    No dia de hoje (27/01/2022) realizei uma operação de deposito via Cartão de Crédito VISA na conta da IQ Option, como é instanteneo não havia dado problema até o dia de hoje (27/01/2022).

    Sendo que já mandei o e-mail para o suporte (support@iqoption.com) referente a outros problemas no final do ano passado (2021) e não respondem e agora mais essa.

    Estou pedindo ajuda se tiver alguém da IQ Option aqui no Brasil, que possa dar esse Suporte ficarei grato.

    Porque no Site só os telefones que são fora do Brasil ..

    Não há telefone para entrar em contato no Brasil

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/01/2022 às 13:25

    Olá,

    Agradecemos o seu contato. Por motivos de segurança, pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem nos nossos canais oficiais de atendimento pelo Chat Online do Suporte ou enviando uma mensagem para support@iqoption.com do email vinculado à sua conta IQ.

    Aguardamos você!

    Atenciosamente,
    Equipe IQ Option

    Réplica do consumidor

    28/01/2022 às 14:02

    Boa tarde,

    Equipe IQ Option,

    Acredito que essa mensagem deva ser automatica vinculada ao Reclame aqui.
    Porque eu já mandei no dia de ontem (27/01/2021) um e-mail com todo historico para o support@iqoption.com e vocês ainda nem responderam.

    E como por aqui ja teve reposta ????

    Reclame aqui, agora minha pergunta é para vocês.

    Essa mensagem de resposta da IQ Option é um ROBO porque já responderam por aqui mais m contato direto com eles não há resposta.

    Acho que por aqui não vai resolver mesmo !!!!!

    Gostaria de um contato juridico junto a vocÊs para resolver o problema ......

    Obrigado !!!!

    Não recomendada
    Não recomendada
    4.6/ 10

    Está com problemas com IQ Option?

    Reclamar