Reclamação respondidaRespondida

Nao paga

IQ Option
Mogi Guaçu - SP
27/01/2022 às 21:52
ID: 137406799
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Iq por favor aceita perde pois paga o povo para pegar dinheiro e rapido para pagar e uma vida isso quando paga pois nao cumpre com o combinado seja uma empresa seria pois tenho varios saques que tive que cancelar e refazer mais so fica em analise nao vem fala que tem q aguardar 8 dias pois voces nao cumpre com prazo comeca a respeita seus cliente pois eles confiarao em voces e voces comeca a reter saque nao vem fala que tem q verificar a conta q ta verificada o banco ta com oa mesmo dados do cadastro quañ sera sua desculpa

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/01/2022 às 13:27

    Olá,

    Agradecemos o seu contato. Por motivos de segurança, pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem nos nossos canais oficiais de atendimento pelo Chat Online do Suporte ou enviando uma mensagem para support@iqoption.com do email vinculado à sua conta IQ.

    Aguardamos você!

    Atenciosamente,
    Equipe IQ Option

    Não recomendada
    Não recomendada
    4.6/ 10

    Está com problemas com IQ Option?

    Reclamar