Realizei um saque via pix e não caiu
Realizei saque com dados corretos e até agora não caiu isso foi na data de ontem dia 16/07 sempre cai mesmo dia e agora não querem me paga tô chateada
Resposta da empresa
18/07/2024 às 12:03Olá,
Lamentamos que esteja enfrentando problemas em nossa plataforma. Garantimos que todos os saques são processados dentro dos prazos especificados nos Termos e Condições da Empresa.
Por questões de segurança, restringimos os serviços de suporte apenas aos nossos canais oficiais de comunicação, por isso solicitamos que envie um email para [email protected] do endereço de email que está vinculado à sua conta IQ.
O nosso prazo de resposta é de até 48 horas, mas nós faremos o possível para responder a você o mais rapidamente possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe IQ Option.
Consideração final
18/01/2025 às 12:03A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.