Reclamação respondidaRespondida

RETIRADA

IQ Option
Natal - RN
21/01/2022 às 10:38
ID: 137024545
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Estou tentando fazer o saque, ultimo aporte via pix. Tenho 3 cartões cadastrados na conta, dois bem antigos que não tenho mais e um verificado que é por onde desejo fazer o saque. Porém quando tento pede-se para verificar todos ou não me da a opção de saque, fiz dois aportes (1000,00 e 1600,00) e a IQ só me permitiu sacar 100,00.
    Já tentei suporte pelo email, mas é ridículo o contato, só quero receber meu dinheiro de volta. A corretora já trabalhou com mais seriedade.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/01/2022 às 15:08

    Olá,

    Agradecemos o seu contato. Por motivos de segurança, pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem nos nossos canais oficiais de atendimento pelo Chat Online do Suporte ou enviando uma mensagem para support@iqoption.com do email vinculado à sua conta IQ.

    Aguardamos você!

    Atenciosamente,
    Equipe IQ Option

    Não recomendada
    Não recomendada
    4.6/ 10

    Está com problemas com IQ Option?

    Reclamar