PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

SAQUE

IQ Option
Salvador - BA
01/03/2024 às 08:03
ID: 183657791
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Pessoal, pedi um saque já fazem 4 dias, e nada de cair na minha conta.. Nem o e-mail que enviei para o suporte ainda foi respondido, pra saber por qual motivo do meu saque ainda não ter caído.

    Só pra salientar, que antes disso tinham restringido minha conta em valores de entrada e payout.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/03/2024 às 10:47

    Olá

    Lamentamos que esteja enfrentando problemas em nossa plataforma. Garantimos que todos os saques são processados dentro dos prazos especificados nos Termos e Condições da Empresa.

    Por questões de segurança, restringimos os serviços de suporte apenas aos nossos canais oficiais de comunicação, por isso solicitamos que envie um email para support@iqoption.com do endereço de email que está vinculado à sua conta IQ.

    O nosso prazo de resposta é de até 48 horas, mas nós faremos o possível para responder a você o mais rapidamente possível.

    Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

    Atenciosamente,
    Equipe IQ Option.

    Réplica do consumidor

    04/03/2024 às 14:41

    Pessoal, mandei e-mail pra vocês fazem 5 dias, essas 48hs aí já se foi faz tempo. E quanto ao saque, hj completa 7 dias e nada

    No aguardo!

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.3/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com IQ Option?

    Reclamar
    Melhores
    Criptomoedas
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade