SAQUE

IQ Option
Salvador - BA
01/03/2024 às 08:03

Pessoal, pedi um saque já fazem 4 dias, e nada de cair na minha conta.. Nem o e-mail que enviei para o suporte ainda foi respondido, pra saber por qual motivo do meu saque ainda não ter caído.

Só pra salientar, que antes disso tinham restringido minha conta em valores de entrada e payout.

04/03/2024 às 10:47

Olá

Lamentamos que esteja enfrentando problemas em nossa plataforma. Garantimos que todos os saques são processados dentro dos prazos especificados nos Termos e Condições da Empresa.

Por questões de segurança, restringimos os serviços de suporte apenas aos nossos canais oficiais de comunicação, por isso solicitamos que envie um email para support@iqoption.com do endereço de email que está vinculado à sua conta IQ.

O nosso prazo de resposta é de até 48 horas, mas nós faremos o possível para responder a você o mais rapidamente possível.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Equipe IQ Option.

04/03/2024 às 14:41

Pessoal, mandei e-mail pra vocês fazem 5 dias, essas 48hs aí já se foi faz tempo. E quanto ao saque, hj completa 7 dias e nada

No aguardo!

Ruim
    RUIM

Está com problemas com IQ Option?

Criptomoedas