[Editado pelo Reclame Aqui]
Bom dia, me chamo Leonardo. Recentemente eu percebi que nesta plataforma estão aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] e fraudando as entradas dos trayder. Até então eu nunca tinha percebido, mas, eu parei para analisar uma situação quando eu realizei uma abertura da moeda AUD/JPY. no dia 19/07/2024 exatamente no horário 07:47:54 ela estava custando 105. 351795. Eu tinha colocado bora fechar em um minuto certinho que daria 07:48:54 e está moeda neste momento estava de 105.355315 corroborando a minha aposta, onde eu coloquei a subida dela. Só que aos invés de fecha eles fecharam a ordem exatamente as 07:49:00 no valor 105.351385 isso ficando a baixo da minha ordem de fechamento. E eu acredito que eles estavam fazendo sempre isso. E hoje que eu percebi. Eu entrei em contato com o suporte e o mesmo me passou que as ordens podem vaia de acordo com Daleys. Coisa que eu não aceito. Se eu coloquei para fechar automático. Teria que respeitar a minha ordem. E não a de vocês, isso é [Editado pelo Reclame Aqui], é manipulação. Coisa que eu não vou aceitar. Aí me mandaram um print das condições das aberturas, e não trazem nada do fechamento.
Resposta da empresa
19/07/2024 às 12:13Olá,
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre o funcionamento das operações digitais em nossa plataforma:
Horário de Fechamento da Operação: Na nossa plataforma, os tempos de expiração são pré-definidos e as operações são fechadas sempre em horários cheios. Isso significa que, mesmo que você tenha aberto a operação AUD/JPY às 07:47:54, o fechamento ocorrerá sempre em minutos completos, como por exemplo 07:49:00. Portanto, se desejar mantar uma operação aberta por 1 minutos apenas, é importante calcular a entrada para que o fechamento ocorra no tempo desejado.
Se você preferir fechar operações em horários específicos sem depender dos tempos de expiração pré-definidos, existe a opção de operar em CFDs (Contratos por Diferença), onde não há tempo de expiração e você pode fechar a operação no momento que desejar.
Queremos reiterar que todas as nossas operações são conduzidas de maneira justa e transparente, seguindo rigorosamente as regras estabelecidas.
Não há manipulação ou [Editado pelo Reclame Aqui] envolvida no processo de fechamento das ordens. Se você ainda tiver dúvidas ou precisar de mais informações, por questões de segurança, restringimos os serviços de suporte apenas aos nossos canais oficiais de comunicação, por isso solicitamos que envie um email para [email protected] do endereço de email que está vinculado à sua conta IQ.
O nosso prazo de resposta é de até 48 horas, mas nós faremos o possível para responder a você o mais rapidamente possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe IQ Option.
Réplica do consumidor
20/07/2024 às 11:16Vocês entendem que aí já estão esclarecendo o erro simples, se as operações não é de um minuto vocês tem que esclarecer que não de segundos. Por que 1 minuto é equivalente a 60 segundos aqui e na china. Isso só ressalva que de fato vocês estão [Editado pelo Reclame Aqui] e fraudando as operações dos clientes, com informações [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosas.
Consideração final do consumidor
14/08/2024 às 15:37[Editado pelo Reclame Aqui] os clientes