Migração de saldo

Não respondida
Santa Cruz do Sul - RS
26/04/2023 às 19:39
ID: 163607529
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesParticipei de projeto de visitas de representantes, com o valor sendo creditado no cartão GPA. Em setembro de ******* informei que não havia recebido, com prints do saldo creditado em cartão diferente do que eu tinha. Enviei fotos do cartão que possuía, e em outubro de ******* informaram que o valor (******* reais) iria migrar, o que nunca aconteceu.
Mudaram a forma de pagamento (cartão aggilitas), inicialmente falaram que o saldo migraria para o novo cartão e, posteriormente, após meses de contato, trocas de mensagens e e-mails, que não era possivel migrar.
Em cada mensagem há uma diferente informação e nada resolvido até o momento.
Inclusive tenho e-mail datado de 13.03.23, que transcrevo conforme segue: Olá doutora, Desculpe a demora, estive afastada por questões de saúde.
Primeiramente, desculpa por toda confusão, vamos organizar as pendencias para que não perca seu saldo a questão para doutora é migrar esses ******* reais para agilitas?
(Editado pelo Reclame AQUI)
Equipe IQVIA, CSD.
Realizei mais 2 pesquisas em março (valor total de ******* reais) e ainda não recebi o valor.
Além do desrespeito, parecem agir de má fé sem resolver uma simples migração de valor. Em cada troca de mensagem há uma informação diferente, inclusive iniciando assuntos do zero, como se nunca tivessem falado comigo. Meses sem resolver o problema.