Notificacao do STF sobre acao judicial

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

02/06/2025 às 10:10

ID: 218581363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um familiar meu recebeu um e-mail de ***** onde fala que EU estou sendo oficialmente notificado(a) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sobre uma ação judicial de extrema gravidade movida contra mim . E a presente notificação não é apenas um comunicado, mas uma exigência formal e obrigatória. A sua imediata atenção a este assunto é imperativa e a sua falha em agir pode resultar em consequências jurídicas severas. Veio anexo , que não abri POR RAZÕES ÓBVIAS .
Fico no aguardo da empresa Irtrade - Soluções Contábeis para Bolsa de Valores sobre o ocorrido .

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 11:00

Prezada Sra. Claudia,

A IRTrade não emite comunicados em nome de terceiros. Estamos tomando as medidas cabíveis com os órgãos responsáveis e orientamos a desconsiderar falsos comunicados.
Devido a grande proporção que o assunto de VPN, STF e rede social X tomou, [Editado pelo Reclame Aqui] estão tentando induzir pessoas a pagarem dinheiro sobre uma [Editado pelo Reclame Aqui] notificação, reiteramos que a IRTrade não emite nenhum comunicado nesse teor.

Caso tenha alguma duvida entre em contato em nossos canais oficiais disponíveis em nosso site.
Att.
Equipe IRTRADE