Comida azeda e cara

Não respondida
São Paulo - SP
07/06/2025 às 13:27
ID: 219081079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRuim e muito caro.
Paguei 67 reais em um prato por kg que veio com a carne moida azeda , polenta seca e frango pior ainda .
Tem coragem de cobrar quase 70 reais em um prato. Absurdo nunca mais volto.