Encomenda da Ceia de Natal

Resolvido
São Paulo - SP
25/12/2024 às 01:00
ID: 205564003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite ! Fiz uma encomenda pelo WhatsApp no dia 11 de Dezembro de um Peru, 2 tortas e uma sobremesa, para ser entregue no dia 24 às 18 30 hs ! Não chegando, chamei eles várias vezes no zap , e ligando insistentemente tb para saber que hs iria chegar, pq tinha convidados na minha casa ! Não responderam, nem zap , nem telefone ! As 21 30 hs fui até lá, falei com o gerente Elton que não sabia me responder o pq não entregaram ! Foi buscar minha encomenda, e eu chegando em casa vi que não era um Peru, e sim um frango com farofa ! Não voltei pra devolver pq eu estava mto nervosa já, e estava mto perigoso a rua ! Eles não deram nenhuma satisfação, todo mundo lá,e pq não atenderam o telefone ?? Padaria sem responsabilidade nenhuma ! Cheio de encomendas paradas lá inclusive! Me cobraram tudo , só tiraram a taxa de entrega! Quero respostas ! Ah veio tudo frio inclusive ! Obrigado !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 11:08
Eles não cumprem o combinado. Foi mto desagradável ter que ir com meus convidados buscar a Ceia, e tb eu ter pago e encomendado um Peru , e colocarem um frango com farofa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0