Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2025 às 21:44

ID: 215159343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compareci hj *****, no estabelecimento Padaria Iracema na Av. *****..Estava acompanhando de minha esposa, tudo ia bem etc..quando surgi um funcionário do lado interno do balcão abrindo um compartimento onde pegou uma vasilha com frios levando ao nariz e com voz alta falou ao outro funcionário que estava cheirando [Editado pelo Reclame Aqui] (fezes), lamentável ter que ouvir isso!!!!, minha esposa nem terminou de tomar o café...
*INDIGNAÇÃO TOTAL*

Compartilhe