Indignação.

Não respondida
São Paulo - SP
19/04/2025 às 21:44
ID: 215159343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompareci hj *****, no estabelecimento Padaria Iracema na Av. *****..Estava acompanhando de minha esposa, tudo ia bem etc..quando surgi um funcionário do lado interno do balcão abrindo um compartimento onde pegou uma vasilha com frios levando ao nariz e com voz alta falou ao outro funcionário que estava cheirando [Editado pelo Reclame Aqui] (fezes), lamentável ter que ouvir isso!!!!, minha esposa nem terminou de tomar o café...
*INDIGNAÇÃO TOTAL*