Latas de cerveja vazias e líquido derramado na sacola de entrega

Não respondida
São Paulo - SP
19/04/2026 às 22:12
ID: 246465257
Pela enésima vez, "vizinho" que sou, comprei meia dúzia de latas de cerveja e uma pizza. Mas só vou tomar 4 porque as outras duas vieram vazias e, o líquido, dentro do saco de plástico trazido pelo motoboy com as demais, que lá boiavam. Nem o vídeo com o líquido todo esparramado na sacola plástica e as latas vazias (mas com o lacre intacto) foi suficiente para comprovar o ocorrido.