Manifestação formal sobre atendimento e condução do gerente Sérgio

Não respondida
São Paulo - SP
19/12/2025 às 14:58
ID: 235355227
Gostaria de registrar uma reclamação formal em relação à postura adotada pelo gerente Sérgio durante o atendimento.
Ao longo das tentativas de diálogo, ficou evidente uma inflexibilidade excessiva, sem abertura para escuta, negociação ou consideração de alternativas razoáveis. Tal postura dificultou a resolução da situação de forma equilibrada e colaborativa, o que contraria os princípios básicos de um atendimento profissional e orientado à solução.
Ressalto que minha intenção sempre foi buscar um entendimento respeitoso e construtivo. No entanto, a condução adotada pelo gerente Sérgio inviabilizou esse processo.
Solicito, portanto, que esta manifestação seja analisada com atenção e que sejam adotadas as providências cabíveis para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.