Não vá na Iracema da Santa Cecília

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/01/2025 às 23:55

ID: 207625405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje saindo da casa de amigos, decide jantar na Iracema. Fui até o andar superior. Apertei o botão para chamar o atendimento. Ninguém foi lá. Aguardei por 20 minutos.
Nada. Ninguém. Resolvi procurar um gerente para reclamar. Ele não estava presente. Fui embora. Quando cheguei no caixa, me orientaram passar por uma fila enorme, para entregar o cartão em branco. Me recursei. Sei pela entrada. Funcionário rindo. Do tipo: Vai mais bravo, deixa. Me pergunto se o dono da padaria sabe e compactua. Frequento desde 93 ou 94, quando abriu. Meu pai me levava lá. Nunca mais frequento e faço propaganda para que ninguém vá

Compartilhe