Padaria Iracema: Péssimo Atendimento e Falta de Atenção dos Funcionários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 01:46

ID: 243469581

Fui na padaria Iracema na segunda-feira por volta da 1h00 da manhã sentei no balcão fiquei cerca de 20 minutos aguardando o atendimento ninguém veio me atender e fui embora ou seja trata-se de uma péssimo atendimento e falta de atenção dos funcionários

Compartilhe