Padaria Iracema: Péssimo Atendimento e Falta de Atenção dos Funcionários

Não respondida
São Paulo - SP
17/03/2026 às 01:46
ID: 243469581
Fui na padaria Iracema na segunda-feira por volta da 1h00 da manhã sentei no balcão fiquei cerca de 20 minutos aguardando o atendimento ninguém veio me atender e fui embora ou seja trata-se de uma péssimo atendimento e falta de atenção dos funcionários