Passei mal com alimentação

Não respondida
São Paulo - SP
26/04/2024 às 07:16
ID: 187560359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui tomar um café da manhã, café, pão de queijo, pão na chapa, suco de laranja e estou há vários dias com uma intoxicação alimentar
Espero ser reparado pelos gastos c médicos e remédios além de ter perdido trabalhos. Meu telefone*******