Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2025 às 12:24

ID: 207026913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje madruga (12/01/25) fui à padaria Iracema, estava cheio e à espera de ser atendido, enquanto um senhor atendente começa atender outra pessoa que chegou depois e tinha o último pedaço de torta e deu a ela e falei a ele estou aqui há mais tempo querendo ser atendido e o senhor vai e atende outra pessoa é justo o o último pedaço de torta que eu queria, ele falou não tenho como saber quem está aqui e então eu disse estou esperando alguém me olhar pra poder pedir, logo chamei gerente Paulo e disse que era o último pedaço e não tinha como fazer por onde, não era ele que tinha que dar educação, entendo mais foi um ignorante e saiu andando e falei eu to falando com vc, não vai fazer por onde ? Não ! E sai da padaria revoltado de lá, e disse que ele não servia como gerente! E ainda para ajudar um conhecido não sabendo da situação mandou ignorar tipo eles estão errados !!! Foi uma falta de respeito, saí de lá nervoso eu e meu esposo! Foi uma tremenda falta de respeito com nós! E já não é primeira vez que este gerente Paulo foi ignorante com nós! Mais visto que não tem atenção alguma!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 01:10

A padaria me contatou via Direct do Instagram pedindo desculpas e me convidou a retornar a padaria! NUNCA !!!!
O que disseram é contraditório com as publicações no Google! É que seu funcionário é elogiado e querido por todos! É só pesquisar que verá logo nome dele!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5