PREÇO ABUSIVO

Não resolvido
São Paulo - SP
13/06/2024 às 10:37
ID: 190729099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 11/06/24 foi a essa Assaltaria e comprei um pastel gaúcho horrível e um suco de Assaí com banana. Pasmem, 46,40. Peço a todos que vejam essa reclamação e tantas outras que essa padaria nem responde, não frequente mais, vamos forçar eles baixarem os preços e respeitarem os consumidores.
Pastel 14,50
Suco 31,90 esse foi o pior
Mais caro que um almoço com Carne
ENTÃO NUNCA MAIS PADARIA IRACEMA
ENTÃO NUNCA MAIS PADARIA IRACEMA
NUNCA MAIS NUNCA MAIS NUNCA MAIS
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2024 às 11:24
VOCÊ Vê O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, NEM RESPONDEM. NUNCA MAIS ESSA PADARIA E QUEM ESTIVER LENDO NÃO VÃO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0