Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2024 às 10:37

ID: 190729099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 11/06/24 foi a essa Assaltaria e comprei um pastel gaúcho horrível e um suco de Assaí com banana. Pasmem, 46,40. Peço a todos que vejam essa reclamação e tantas outras que essa padaria nem responde, não frequente mais, vamos forçar eles baixarem os preços e respeitarem os consumidores.

Pastel 14,50
Suco 31,90 esse foi o pior

Mais caro que um almoço com Carne

ENTÃO NUNCA MAIS PADARIA IRACEMA
ENTÃO NUNCA MAIS PADARIA IRACEMA
NUNCA MAIS NUNCA MAIS NUNCA MAIS

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/08/2024 às 11:24

VOCÊ Vê O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, NEM RESPONDEM. NUNCA MAIS ESSA PADARIA E QUEM ESTIVER LENDO NÃO VÃO.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0