Demora excessiva no atendimento e jejum prolongado para exame

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

24/07/2026 às 09:56

ID: 254729147

Levei minha esposa pra fazer um exame endoscopia, estava agendado pras 14:30 pediram pra chegar uma hora antes, chegamos as 13?00 hs. Fomos atendidos as 18:00 hs saimos de la as 19:00, minha esposa ja passando mal, sem comer há mais de 30 hs em jejum.. nos sentimos humilhados e desprezados..Foi um péssimo atendimento...Espero que essa empresa nao faça isso com mais ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 09:40

Prezado Senhor, Antônio!

Recebemos sua manifestação referente à demora no atendimento e ao período prolongado de jejum para a realização do exame.
Lamentamos os transtornos relatados e compreendemos o desconforto ocasionado por essa situação.

Esclarecemos que a IRB Prime Care atua como prestadora de serviços aos beneficiários de operadoras de saúde. Em razão da manifestação apresentada, o relato foi prontamente encaminhado à empresa responsável pela gestão do atendimento, para ciência, apuração dos fatos e adoção das providências pertinentes.

Reafirmamos o compromisso da IRB Prime Care com a qualidade da assistência, a segurança do paciente e a melhoria contínua de seus processos, buscando sempre oferecer um atendimento humanizado, eficiente e respeitoso.

Agradecemos por sua manifestação, que contribui para o aperfeiçoamento dos nossos serviços, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

IRB Prime Care

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 15:47

[Editado pelo Reclame Aqui],espero nunca mais usar serviço dessa empresa!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1