Descumprimento de acordo, má qualidade dos móveis e falta de finalização do serviço

Não respondida
São Paulo - SP
10/02/2026 às 13:56
ID: 240333031
Fizemos um acordo em Julho, a entrega do meu quarto, entrega do quarto do meu pai, apartamento do rio de janeiro, praia grande e ainda indicamos a minha prima. TODOS se arrependeram amargamente. Estou com duas cores de maçaneta, não seguiu o projeto, perdido, não da uma reposição. Deixou fios expostos no local de acesso a cachorro. Estou de Julho até hoje, 10/02 com os moveis mal acabados e ficou faltando apenas 1mil reais que ele jura que não entrega por conta disso, sendo que pegou um carro, varios depositos e deveriamos pagar 50% antes da entrega e 50% depois da finalização. Já fizemos trabalho antes com ele, porem, não entendo o porque dessa vez ele nos decepcionou tanto. Minha prima estava gravida, confiou nele para fazer o quarto do nenem e foi o maior arrependimento dela. Não cumpriu o acordo. [Editado pelo Reclame Aqui]. Não responde as mensagens e só enrola!