Matrícula não efetivada e descaso da ESTÁCIO - Polo Salgado Filho, Aracaju-SE

Não respondida
Aracaju - SE
10/02/2025 às 09:35
ID: 209500731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
É com profunda indignação que escrevo para expressar minha total insatisfação com a falta de profissionalismo e o descaso da ESTÁCIO - Polo Salgado Filho, em Aracaju-SE, diante da minha matrícula para o curso de Engenharia Civil (2 graduação, modalidade semipresencial).
No dia 05/12/*******, realizei o pagamento da matrícula e, desde então, aguardo, sem sucesso, o envio da confirmação da matrícula, acesso à plataforma virtual e o cronograma de início das aulas.
A situação é inaceitável!
Já tentei contato diversas vezes, mas a única resposta que obtive foi a de que ninguém tem uma solução para o meu problema. Essa falta de posicionamento é um desrespeito com o aluno que investiu tempo e dinheiro na instituição.
Diante da completa falta de informações e do tratamento desrespeitoso, solicito, em caráter de urgência, um posicionamento da ESTÁCIO sobre a minha situação. Caso não haja uma solução imediata, exijo o reembolso integral do valor da matrícula, para que eu possa me matricular em outra instituição que respeite seus alunos.
Informo ainda que:
Minha 1 graduação é em Direito, não havendo possibilidade de aproveitamento de matérias.
Já enviei uma declaração assinada informando que não desejo o aproveitamento de matérias, e até o momento, ninguém resolveu essa questão.
Diante do exposto, fica evidente que a ESTÁCIO não foi uma boa opção para iniciar meus estudos. A falta de comunicação, o descaso com o aluno e a ineficiência na resolução de problemas demonstram uma total falta de respeito com o consumidor.
Aguardo um posicionamento urgente e a solução imediata para o meu problema.