ATENDIMENTO DEPARTAMENTO DE TRANSITO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

14/10/2021 às 17:27

ID: 131205929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data de hoje 14/10/******* estive no Resolve Fácil Itapevi para resolver assuntos relacionados a transferência do veiculo novo que adquiri , chegando no local fui direcionada ao balcão de atendimento do Detran onde fui extremamente mau atendida , estava na fila aguardando e uma pessoa passou na minha frente e ao questionar com o atendente devido ao tempo de espera pois tinha vários funcionários mais só dois atendendo ele levantou os ombros como se estivesse declarando que não estava nem ai , ele atendeu o homem e após isso abandonou o balcão de informações quando foi a minha vez de ser atendida por volta das 15:30 e ficou circulando no setor , não sei o nome pois estava sem identificação mais tirei foto chegando a minha vez perguntei junto a meu esposo a respeito da minha duvida ele disse : Olhe no site e nos ignorou .
Agora eu pergunto : Como se mantém uma pessoa assim para atender o publico ? Todos os dias atendo também pessoas e entendo que sem elas nem ali estaria .
Solicito uma providência no atendimento do local pois é um direito meu como cidadã .

OBS: Segue foto do colaborador em anexo .

Ate.
Fabiana Silva

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/11/2021 às 18:52

PÉSSIMO ATENDIMENTO , NUNCA NEM ME RESPONDEU

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/11/2021 às 19:13

Sra. Fabiana, boa noite. Peço que verifique o nome da empresa antes de efetivar uma reclamação.
Com certeza houve um erro. Sua reclamação não é a respeito da nossa empresa.

Grato.