ATENDIMENTO DEPARTAMENTO DE TRANSITO

Não resolvido
Itapevi - SP
14/10/2021 às 17:27
ID: 131205929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje 14/10/******* estive no Resolve Fácil Itapevi para resolver assuntos relacionados a transferência do veiculo novo que adquiri , chegando no local fui direcionada ao balcão de atendimento do Detran onde fui extremamente mau atendida , estava na fila aguardando e uma pessoa passou na minha frente e ao questionar com o atendente devido ao tempo de espera pois tinha vários funcionários mais só dois atendendo ele levantou os ombros como se estivesse declarando que não estava nem ai , ele atendeu o homem e após isso abandonou o balcão de informações quando foi a minha vez de ser atendida por volta das 15:30 e ficou circulando no setor , não sei o nome pois estava sem identificação mais tirei foto chegando a minha vez perguntei junto a meu esposo a respeito da minha duvida ele disse : Olhe no site e nos ignorou .
Agora eu pergunto : Como se mantém uma pessoa assim para atender o publico ? Todos os dias atendo também pessoas e entendo que sem elas nem ali estaria .
Solicito uma providência no atendimento do local pois é um direito meu como cidadã .
OBS: Segue foto do colaborador em anexo .
Ate.
Fabiana Silva
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/11/2021 às 18:52
PÉSSIMO ATENDIMENTO , NUNCA NEM ME RESPONDEU
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/11/2021 às 19:13
Sra. Fabiana, boa noite. Peço que verifique o nome da empresa antes de efetivar uma reclamação.
Com certeza houve um erro. Sua reclamação não é a respeito da nossa empresa.
Grato.