Demora e Desorganização no Atendimento para Mapeamento de Retina

Não resolvido
Caruaru - PE
30/06/2025 às 16:05
ID: 220907943
Boa tarde! Venho informar que dia 26/05 liguei informando que gostaria de realizar o mapeamento de retina pelo plano foi solicitado pelo whatsapp a documentação necessária mandei tudo direitinho ficou marcado para o dia 30/06. Quando foi dia 19/06 solicitaram a documentação novamente, enviei, quando chega no dia do exame passei mais de 2 horas esperando para me chamar sem falar que dei boa tarde a atendimento ela nem respondeu, fui falar com atendente novamente depois de 2 horas por que ninguém me chamava ela informou que estava esperando o plano autorizar porém ela só ligou para o plano depois de duas horas de espera e por que fui saber por que tanta demora,eu indaguei desde do dia 26/05 e vcs não solicitaram autorização.o atendente é péssimo, acho um absurdo vc passar mais de duas horas esperando sem saber nada, você pega a senha depois de 30 minutos é que lhe chama para pegar a documentação e volta a esperar sei lá quantas horas por que continuo a dizer você fica sem saber de nada. Não realizei o exame por que achei tudo desorganizado começando pelo whatsapp.Sai de lá 15:45 .
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 13:47
Olá, Jackeline, tudo bem? Sentimos muito por sua experiência conosco não ter sido agradável. Estamos, constantemente, aprimorando nossos serviços para que os atendimentos superem qualquer expectativa.
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 13:49
Não tem respeito com o paciente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0