Dificuldade de agendamento de exames e falta de retorno no atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

12/08/2026 às 08:58

ID: 256247581

Entrei em contato pelo WhatsApp para solicitar o agendamento de três exames: endoscopia, ecocardiograma e ressonância magnética. Na primeira e única resposta que recebi, fui informada apenas de que seria solicitada ao convênio a autorização para a realização da ressonância magnética. Depois disso, não recebi mais nenhum retorno sobre a autorização e os outros dois exames sequer foram mencionados.
Tentei novamente contato pelo WhatsApp para obter informações e realizar os agendamentos pendentes, porém, desta vez, minha mensagem sequer foi respondida.
Passei a tentar contato por telefone. Curiosamente, consegui ser atendida por quase todos os setores da instituição, inclusive pelo setor responsável pelo agendamento de consultas, menos o setor de agendamento de exames que simplesmente não atende às ligações, mesmo após pelo menos 8 tentativas.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 10:03

Prezada Senhora Maxine.

Bom dia.

Lamentamos a experiência relatada , especialmente diante da necessidade de realizar exames importantes.

Para que possamos verificar o andamento das solicitações e dar continuidade aos agendamentos da endoscopia, do ecocardiograma e da ressonância magnética, por gentileza, poderia nos informar os seguintes dados da paciente?

Nome completo
*****
Telefone para contato
Convênio médico

Com essas informações, conseguiremos localizar o cadastro, verificar as solicitações e orientar você da melhor forma possível sobre os próximos passos.

Estamos à disposição para auxiliar e esperamos conseguir resolver essa situação com mais agilidade e cuidado.

Ouvidoria.

Réplica do consumidor

12/08/2026 às 12:15

Nome completo: *****

Data de nascimento: *****

Telefone para contato: *****

Convênio médico: Iamspe

Réplica da empresa

13/08/2026 às 07:50

Prezada Sra. Maxine,

Bom dia!

Gostaríamos de informar que os exames de endoscopia, ecocardiograma e ressonância magnética já foram agendados.

Pedimos, por gentileza, que confirme as informações dos agendamentos por meio do nosso WhatsApp, para que possamos garantir que todos os detalhes estejam corretos e que você tenha o suporte necessário.

Esperamos, dessa forma, ter atendido à sua solicitação de maneira positiva e satisfatória. Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou necessidade adicional.

Agradecemos pela compreensão e confiança.

Ouvidoria.

Consideração final do consumidor

13/08/2026 às 10:40

Não foi das melhores, são irresponsáveis mas é o que tem né

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5