Não consegui marca a cirurgia e sem prazo para marcar

Não resolvido
Santos - SP
24/07/2026 às 21:21
ID: 254793341
Meu esposo caiu de uma altura de quase 2 metros, fomos no upa fez o raio-x e foi indentificado que quebrou a patela do joelho e é caso cirúrgico, no upa foi feito a tala para imobilizar e o ortopedista passou alguns remédios e deu um encaminhamento para irmos no hospital Santa Casa de Santos no dia seguinte, e assim foi feito, chegamos lá e meu esposo passou por outro ortopedista que confirmou que teria que fazer a cirurgia e achamos que ia ser marcado a cirurgia, mais não, foi marcado outra consulta para o dia 24/08 só no mês que vem, e meu esposo estar com muita dor mesmo tomando o remédio e o médico do UPA falou que era cirurgia de emergência mais o médico do santa casa de Santos não fez nem questão, e ainda foi agendado outra consulta para o mês que vem sem prazo para a cirurgia e meu marido tá com a patela do joelho quebrada e sentido dor e vai fica assim ate sei lá quando , porque nem prazo para cirurgia tem. É revoltante!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 12:55
Prezada Senhora Bianca,
Boa tarde.
Agradecemos seu contato e compreendemos a preocupação em relação ao atendimento do Sr. Antonio Marcos Duque da Silva.
Conforme o fluxo assistencial, o primeiro atendimento ocorreu na UPA. Em seguida, o Sr. Antonio Marcos foi encaminhado para avaliação com um ortopedista no ambulatório do HPP (Hospital de Pequeno Porte da Prefeitura de Santos).
Após essa consulta, foi indicada a necessidade de avaliação por um especialista em joelho na Santa Casa de Santos.
Ressaltamos que a Santa Casa de Santos permanece à disposição para prestar toda a assistência necessária ao paciente. No entanto, a gestão e o agendamento das consultas desse ambulatório são de responsabilidade da Prefeitura de Santos, por meio do HPP.
Dessa forma, para obter informações sobre a possibilidade do adiantamento da consulta, orientamos que seja realizado contato com o setor administrativo do HPP, que poderá fornecer essa informação.
Reiteramos nosso compromisso com um atendimento humanizado e de qualidade e permanecemos à disposição para acolher o Sr. Antonio Marcos Duque da Silva assim que o encaminhamento for efetivado.
Atenciosamente,
Ouvidoria.
Consideração final do consumidor
12/08/2026 às 11:36
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0