Não consegui marca a cirurgia e sem prazo para marcar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

24/07/2026 às 21:21

ID: 254793341

Meu esposo caiu de uma altura de quase 2 metros, fomos no upa fez o raio-x e foi indentificado que quebrou a patela do joelho e é caso cirúrgico, no upa foi feito a tala para imobilizar e o ortopedista passou alguns remédios e deu um encaminhamento para irmos no hospital Santa Casa de Santos no dia seguinte, e assim foi feito, chegamos lá e meu esposo passou por outro ortopedista que confirmou que teria que fazer a cirurgia e achamos que ia ser marcado a cirurgia, mais não, foi marcado outra consulta para o dia 24/08 só no mês que vem, e meu esposo estar com muita dor mesmo tomando o remédio e o médico do UPA falou que era cirurgia de emergência mais o médico do santa casa de Santos não fez nem questão, e ainda foi agendado outra consulta para o mês que vem sem prazo para a cirurgia e meu marido tá com a patela do joelho quebrada e sentido dor e vai fica assim ate sei lá quando , porque nem prazo para cirurgia tem. É revoltante!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 12:55

Prezada Senhora Bianca,

Boa tarde.

Agradecemos seu contato e compreendemos a preocupação em relação ao atendimento do Sr. Antonio Marcos Duque da Silva.

Conforme o fluxo assistencial, o primeiro atendimento ocorreu na UPA. Em seguida, o Sr. Antonio Marcos foi encaminhado para avaliação com um ortopedista no ambulatório do HPP (Hospital de Pequeno Porte da Prefeitura de Santos).

Após essa consulta, foi indicada a necessidade de avaliação por um especialista em joelho na Santa Casa de Santos.

Ressaltamos que a Santa Casa de Santos permanece à disposição para prestar toda a assistência necessária ao paciente. No entanto, a gestão e o agendamento das consultas desse ambulatório são de responsabilidade da Prefeitura de Santos, por meio do HPP.

Dessa forma, para obter informações sobre a possibilidade do adiantamento da consulta, orientamos que seja realizado contato com o setor administrativo do HPP, que poderá fornecer essa informação.

Reiteramos nosso compromisso com um atendimento humanizado e de qualidade e permanecemos à disposição para acolher o Sr. Antonio Marcos Duque da Silva assim que o encaminhamento for efetivado.

Atenciosamente,

Ouvidoria.

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 11:36

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0