Negativa e tratamento inadequado na emissão de atestado de acompanhamento na Santa Casa de Mogi Guaçu

Não respondida
Mogi Guaçu - SP
10/03/2026 às 23:50
ID: 242923145
Acabei de sair da santa casa de Mogi Guaçu estou com meu FILHO INTERNADO na NEONATAL e estou tendo quer pegar a cada 3horas um ATESTADO DE ACOMPANHAMENTO e eu estou pegando des da data da internação SEM nenhum problema ate hoje quando as moças da recepção na parte da emergência foram SUPER MAL EDUCADAS e quiseram dizer que eu nao poderia pegar a declaração pq ela nao poderia provar a hora que eu entrei na unidade da santa casa e mesmo eu falando que a pediatra e as enfermeiras poderiam provar pra elas que eu estava na neonatal elas continuaram a ser mal educadas e nao quiseram fazer a declaração.
Quero conversar com a responsável Do setor. Pra gente resolver se realmente essas pessoas estão preparadas para trabalhar com atendimento ao publico pq agente ja esta bem debilitados com as situações que estamos passando e essas moça fazem agente passar por uma situação constrangedora nesse nível nao esta certo .
E detalhe elas estavam insinuando que eu poderia estar querendo pegar a DECLARAÇÃO para vender por 100 reais
So pra finalizar vou ir atras dos meus direitos
Estou a disposição para esclarecimentos