Caminhão da marca bateu no meu carro, fui agredido pelos motoristas

Em réplica
São Paulo - SP
19/12/2023 às 13:58
ID: 178641083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcabei de sofrer uma colisão por um caminhão da marca, placa *******. O caminhão invadiu minha faixa ao tentar estacionar. Desci do carro pra dialogar, os dois motoristas com comportamento agressivo gritando na minha direção. Optei por tirar as fotos do acidente e entrar em contato com a marca, mas não há canal disponível pra isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2023 às 15:52
Olá, Fabio, como está?
Lamentamos profundamente pelo ocorrido e agradecemos por relatar a situação. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e queremos assegurar que estamos tomando medidas imediatas para resolver este problema da melhor forma possível.
Para agilizar o processo de resolução, vou pedir ao nosso gerente de logística entrar em contato com você para que possamos obter mais informações e oferecer a assistência necessária. Pedimos desculpas pela dificuldade que você encontrou ao tentar contatar-nos e estamos tomando medidas para melhorar essa comunicação.
Entendemos a gravidade do ocorrido e apreciamos a sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Bidfood Brasil
Réplica do consumidor
22/12/2023 às 22:38
Na verdade após a minha reclamação falei com Paulo da empresa, que após encaminhar um áudio do maluco do motorista, disse que o mesmo disse não ter errado e não poderia descontar do salário do funcionário nessa situação. Agora me diz que funcionário assume a culpa se for pagar financeiramente por ela?
Réplica da empresa
10/01/2024 às 16:17
Olá, Fabio!
Lamentamos novamente pela situação ocorrida e agradecemos por compartilhar sua versão dos fatos. Entendemos a importância desse incidente e estamos comprometidos em esclarecer toda a situação.
Após a sua reclamação, nosso gerente, Paulo, prontamente tomou medidas para resolver o problema, incluindo uma conversa com o motorista envolvido. Gostaríamos de esclarecer que em nenhum momento foi mencionado ao funcionário que ele seria penalizado financeiramente pelo ocorrido. De fato, essa não é nossa política.
Reiteramos nosso compromisso em apurar os fatos de maneira justa e transparente. Estamos empenhados em fornecer um serviço de qualidade e resolver essa situação da melhor forma possível.
Entendemos que sua experiência foi insatisfatória, e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Estamos disponíveis para continuar a investigação e resolver qualquer pendência relacionada a este caso.
Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Bidfood Brasil