Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2023 às 09:57

ID: 177913993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um gabinete nevada para cozinha, além do produto ser muito fraco, os pés vieram muito baixos, não consigo fixar ele na parede porque é frágil e se colocar a pia em cima dele, fica muito baixa, pois teria que ser mais alto. Vou ter que comprar pés maiores, vai ficar bem esquisito.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 14:31

Olá! Lamentamos muito saber que o gabinete Nevada não atendeu às suas expectativas.

Entendemos a frustração em relação à altura dos pés e à fixação do produto. O gabinete é projetado com uma altura padrão, mas sabemos que em alguns casos a necessidade de ajustes pode ocorrer, dependendo da instalação ou da altura desejada para a pia.

No entanto, gostaríamos de informar que, como o produto não apresenta defeito de fabricação, mudanças no produto, como a troca dos pés, ficam a cargo do consumidor. Essa alteração pode, de fato, causar uma estética diferente da prevista.

Se desejar, estamos à disposição para dar mais informações sobre o produto e como melhorar o uso do mesmo. Caso tenha dúvidas ou precise de alguma orientação, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp******* ou pelo e-mail *******.

Agradecemos o seu feedback e ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Irmãos Corso

Consideração final do consumidor

16/04/2025 às 16:30

Demora na resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8