Atraso na entrega e produto danificado da compra de pisos e revestimentos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Helena de Goiás - GO

11/02/2026 às 19:11

ID: 240489801

No dia 18/06/2026 realizei uma compra na empresa irmão soares no valor aproximado de R$ 6.200,00, referente a pisos e revestimentos, sendo informado no ato da compra que a entrega ocorreria entre 4 a 7 dias úteis.

Apesar do atraso inicial, aguardei a entrega. Contudo, no momento do recebimento foi constatado que uma das caixas de piso estava quebrada, sendo recolhida pela transportadora para substituição.

Até a presente data (11/02/2026), a referida caixa ainda não foi entregue, totalizando quase 25 dias desde a compra, o que está impedindo a finalização da minha obra, causando prejuízos e transtornos.

Solicito a resolução imediata do problema, com a entrega da caixa pendente no prazo máximo de 48 horas. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto ao Procon e ao Juizado Especial Cível, para garantia dos meus direitos conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo retorno urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 15:44

Olá, Gabriel.

Agradecemos por nos relatar o ocorrido e lamentamos sinceramente os transtornos causados.

Nossa equipe responsável já foi acionada e entrará em contato para regularizar, o quanto antes, a situação relatada. Estamos empenhados em concluir essa resolução com a maior brevidade possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.