PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Base carregadora sem funcionar

Irobot
Recife - PE
30/03/2024 às 22:07
ID: 185717153
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    No dia 24 de novembro, comprei um iRobot Roomba 694 pela Amazon e recebi no dia 05 de dezembro. Apesar de achar o funcionamento mais fraco do que o Ropo 4 que tenho, vinha trabalhando bem, porém, a base deixou de funcionar sem que nada aparente pudesse ter provocado isto.
    Tentei encontrar como entrar em contato no app da Amazon, mas não encontrei.
    Por favor, preciso resolver este problema com brevidade. Tenho problemas reumáticos e necessito desta assistência para a limpeza de minha casa.
    No aguardo de uma solução.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2024 às 12:36

    Bom dia, Roberta !

    Peço desculpas pela demora em seu retorno. Informo que não temos uma lista de assistência, a assistência oficial da Irobot fica em São Paulo.

    A senhora pode aciona-los pelos telefones abaixo:
    11 4040-3992 ou 11 4040-3992
    Horário de Atendimento:
    Segunda à sexta das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00 (Exceto feriados).

    Dúvidas, estamos a disposição.
    Att.
    Karina Abreu
    Equipe Irobot

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.5/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Irobot?

    Reclamar
    Melhores
    Eletrodomésticos
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade