PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

BOTOES BLOQUEADOS ROOMBA S9+

Irobot
Rio de Janeiro - RJ
29/03/2024 às 15:18
ID: 185663575
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Estou tentando conectar no app mas o aplicativo não acha o aparelho. Já fiz o procedimento de reset inúmeras vezes e nada acontece. O aparelho foi usado pouquíssimas vezes e já está com problemas. Criei outras contas e quando preciso segurar dois botões conforme manual vem a informação que recebe é que os botões estão bloqueados e que a limpeza deve ser comandada pelo App, só que não tem aparelhp configurado no App.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/04/2024 às 11:57

    Boa tarde, Luiz !

    Em nome da Irobot, peço desculpas pela sua insatisfação.

    Para desativar a opção de bloqueio deve ser feito o procedimento abaixo:

    Incline o robô de forma que apenas uma das rodas fique no piso e a outra roda fique suspensão.
    Após isso, pressione o botão CLEAN por 3 vezes seguidas.

    Seguindo esses passos a opção de bloqueio nos botões serão desativadas e o senhor conseguira programa-lo novamente no aplicativo.

    Caso tenha algum tipo de dificuldade, pode acionar a nossa assistência, telefone 11 4040-3992.

    Att.
    Karina Abreu
    Equipe Irobot.

    Consideração final do consumidor

    08/04/2024 às 19:56

    Perfeito. Problema resolvido em 2s. Fantástico. Muito obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.5/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Irobot?

    Reclamar
    Melhores
    Eletrodomésticos
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade