FALTA DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - ACESSORIO DE BAIXA QUALIDADE

Irobot
Salvador - BA
15/04/2024 às 17:38

Comprei um robô aspirador modelo Roomba 694 da Irobot. Recebi o produto no dia 21 de março de 2024. Inicialmente tentei comprar diretamente com a empresa o que foi impossivel, pois o televendas e o atendimento ao consumidor não atende de hipotese alguma. Terminei comprando pela Amazon. Sei que a empresa tem uma loja no Shopping Morumbi em S.Paulo que não disponibiliza o numero telefonico, cheguei inclusive a ligar para a central do shopping que confirmou que esta empresa não informa telefone. Consegui o contato da assistencia tecnica que atendeu e com 2 funcionarios que atendem, Richele e Ana, tirei algumas duvidas, inclusive se o robô funcionava bem em piso de cerâmica Brenand, pois tenho 3 ambientes do meu apartamento com este piso, que é uma ceramica rustica e com junta aberta, e informaram que sim. Comecei a usar o robô no dia 27 de março de 2024, após varias pesquisas no youtube para encontrar explicações do seu funcionamento, uma vez que com o manual e o site da empresa é impossivel saber, pois nada explicam. Tenho usado o robô em torno de 1 hora por dia. Sempre eu o limpo após cada uso. Ontem apos aspirar um ambiente, quando fui limpar o robô, fiquei decepcionada ao verificar que a escova lateral já está com as hastes quebradas e que proximo a esta escova está com uns pequenos arranhões como se estivesse roçando no chão. Veja, que estamos falando de 19 dias apenas em uso. Hoje tentei falar ao telefone com o atendimento ao cliente, que como sempre, não atende. Aí falei para a assistencia tecnica, com quem consigo contato, e a funcionaria Ana me orientou que enviasse um email com fotos relatando tudo para um endereço que ela me forneceu. Assim eu fiz. Em seguida liguei inúmeras vezes para o atendimento ao cliente para saber se mais alguma informação seria necessária e não consegui, tentei a tarde inteira este contato até que chegou as 17:00h, horario que encerram o atendimento. Solicito um contato para resolver este problema da escova lateral, cujas hastes já estão quebradas e confirmar se realmente pode este Roomba 694 ser utilizado em piso de cerâmica Brenand e assim saber se este produto me atende ou não

30/04/2024 às 11:04

Bom dia, Ana !

Pedimos desculpas pela sua insatisfação, informo que no dia 22/04 foi encaminhado para a senhora uma escovinha lateral nova. Encaminhada direto do estoque, no dia 23/04 a senhora recebeu a mesma e no dia 27/04, nos retornou informando que a escovinha havia quebrado novamente.

Algum processo de errado deve estar sendo feito no uso do robô ou da escovinha. A mesma não é frágil e não se quebra assim em 2 dias de uso.

A escovinha deve estar enroscando em algum lugar, passando em algum ponto da casa em que a haste é arrancada. Conforme nos falamos por e-mail, vou verificar internamente como vamos seguir ok ?

Dúvidas, estamos a disposição.
    Att.
    Karina Abreu
    Equipe Irobot

30/04/2024 às 11:40

Tenho tentado entender o que está ocorrendo uma vez que antes de comprar este produto perguntei na assistência técnica que fica em S.Paulo, que diga-se, único telefone que atende desta empresa, se funcionaria bem em piso de cerâmica Brenand que é uma cerâmica rústica e a junta é aberta e disseram que este roomba 694 é para qualquer tipo de piso. Inicialmente, com a 1a escova lateral estava usando na sala com os tapetes que tem franja até parei de usar com a quebra em 19 dias da escova que veio no produto. A 2a escova que recebi já não usei com os tapetes, usei nos ambientes que tenho esta cerâmica Brenand e também quebrou uma haste com 2 dias de uso, foi pior ainda. Preciso saber o que está ocorrendo, porque desse jeito não está me atendendo. Ontem até contactei nos EUA o atendimento ao consumidor Irobot, mesmo o produto tendo sido comprado aqui no Brasil na Amazing Brasil, relatando todo este histórico, enviei fotos do piso e dos locais da minha casa. Preciso de uma solução urgente

22/05/2024 às 01:58

Continuo sem compreender o que está ocorrendo com esta escova lateral do roomba 694, as hastes da escova parecem que são feitas de papel, elas se partem com muito facilidade. Será que não existe uma escova lateral mais resistente? Estou decepcionada

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Irobot?

Eletrodomésticos