PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

iRobot i5 com defeito : *******

Irobot
São Paulo - SP
10/04/2024 às 15:24
ID: 186489703
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei o modelo i5 do aspirador robô da marca iROBOT . Depois de poucos usos deu o problema *******.

    Para ver como solucionar esse erro, pesquisei na internet e percebi que este erro é recorrente ao modelo.

    Também vi que precisava fazer algum passos no aspirador. Segui o passo a passo e o problema não foi resolvido. Neste caso eu precisaria trocar o MODULO DO CABEÇOTE.

    Liguei na assistencia técnica e PERGUNTEI se o modulo do cabeçote que tinham a venda no site , para modelos i e J serviria para o meu modelo.

    A ANA, funcionária da assistencia tecnica que me atendeu, consultou o técnicoe voltou com a informação: "sim pode comprar que serve no seu modelo.

    Comprei e recebi outro produto na minha casa. Reclamei e me falaram que a transportadora tinha entregue errado. Não é verdade pois não é a transportadora que cola a etiqueta na embalagem.. Ou seja, eles enviaram errado . Tive que ir ao correio , enviar o que eu tinha recebido para a pessoa certa e aguardar quem recebeu minha compra , enviar o meu.

    Finalmente o meu chegou com a embalagem aberta , pois estava vindo atraves de um cliente.

    Abri e fui instalar a peça , qual não foi minha surpresa qdo percebi que a peça NÃO SERVE para o meu modelo i5.

    Agora eu aguardo a troca pelo modelo certo ou a devolução integral do dinheiro com a devolução da peça.

    A assistência é tão ruim que isso deve demorar meses.


    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2024 às 14:32

    Boa tarde, Rosangela !

    Em nome da Irobot, peço desculpas pela sua insatisfação. Vi que o nosso tecnico Torricelli falou com a senhora dia 11/04/2024 e lhe explicou que o modelo serve sim no seu aparelho. Ele até te informou que se a senhora quisesse poderia ir até a assistência que ele trocava o acessório pra você.

    Vi que após esse contato não teve mais reclamação, sendo assim dou como finalizado seu chamado.

    Qualquer dúvida, estou a disposição.
    Att.
    Karina Abreu
    Equipe Irobot.

    Consideração final do consumidor

    30/04/2024 às 11:06

    A empresa que representa a iRobot no Brasil é muito ruim de assistência.
    A atendente da assistencia tecnica é bem fraca.. Cobram caro por qq serviço a ser feito. Eu só resolvi quando entrei em contato com a empresa nos USA e eles me enviaram um vídeo de como trocar a peça. Aqui eles queriam cobrar R$600,00 pelo serviço que eu fiz sòzinha com o auxilio da empresa americana.

    A empresa representante no Brasil não está preparada para atender os problemas..

    Esse modelo i5 dá esse problema de erro26. Não comprem esse modelo pois é bem normal esse erro seguindo a empresa americana me disse.

    Portanto pesquisem em sites americanos a avaliação do produto que forem comprar aqui. Não são todos da marca que são eficientes ...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.6/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Irobot?

    Reclamar
    Melhores
    Eletrodomésticos
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade