Não recebi meu pedido e não me atendem

Irobot
Belo Horizonte - MG
15/04/2024 às 10:44

Comprei Roomba i5+ dia 17/03/24 recebi confirmação de pagamento e informação de envio dia 18/03/24 com prazo de envio estimado para 22/04/24 (pedido VTX-682508). Venho recebendo o mesmo e-mail da jadlog (transportadora) informando que o produto está com mesmo status até hoje 15/03/24 (saindo de espirito santo em direção a cidade que moro). Entro em contato com a Irobot para falar sobre a situação e ficam me direcionando para outro setor, ligo para atendimento me mandam falar com vendas, canal está sempre ocupado. Deixo eu contato para retornarem passam dias e não retornam. Quando consigo falar com vendas falam que não é com eles. Por whats app deixam o consumidor no vacuo por horas.
    Descaso com consumidor, não consigo ser atendida.

29/04/2024 às 15:36

Boa tarde, Flávia !

Conforme nos falamos via e-mail, o produto que a senhora comprou foi extraviado e o modelo esta como pré-venda. Como acordado a senhora resolveu aguardar a chegada para o reenvio.

Estou acompanhando o caso e assim que chegar, ja faturo e encaminho o robô da senhora ok ?

Qualquer dúvida, estamos a disposição.
    Att.
    Karina Abreu
    Equipe Irobot.

09/05/2024 às 09:06

Karina, bom dia!
    Foi informado que vocês faturaram o pedido dia 3/05/24. Entrei em contato por email adiab7/5 dias querendo saber se já foi faturado e saber como companhp o pedido e não tive retorno ainda. Gostara de ter o retorno de vocês de forma mais assertiva e rápida.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Irobot?

Eletrodomésticos