REALIZEI UM PEDIDO, ESTÁ ATRASADO E NÃO TENHO SUPORTE DA IROBOT PARA RESOLVER MEU PROBLEMA

Irobot
Novo Hamburgo - RS
23/04/2024 às 15:20

Realizei a compra do produto "Bateria Recarregável de Íon de Lítio 3300 para Roomba" que custa quase 1.000 reais. O status do pedido consta como "PREPARANDO PEDIDO", porém o prazo de entrega está "ENTREGA ATÉ 28/03", ou seja, praticamente 1 mês atrás. Não o suficiente, estou tentando entrar em contato com a empresa tanto pelo Whatsapp quanto pelos telefones que constam no site oficial da marca. Pelo Whatsapp é um robô que realiza o atendimento e quando chega na parte que será um atendente fica na mensagem "Aguarde, estamos transferindo seu atendimento a um de nossos atendentes. " e fica assim eternamente, nenhum atendente faz o atendimento e nem responder mais eles respondem. Pelos telefones acontece a mesma situação, faço a ligação, cai no menu para me direcionarem ao ramal "responsável" e a seguinte gravação é disparada por eles "não possuímos nenhum atendente disponível no ramal desejado", a ligação cai instantemente (OBS: TENTEI ISSO EM TODOS OS RAMAIS). UM DESCASO COM O CONSUMIDOR!!! EXIJO UMA RESPOSTA DA IROBOT REFERENTE A ISSO, CASO CONTRÁRIO NEGOCIAREMOS NA JUSTIÇA.

23/04/2024 às 16:43

Boa tarde, Luísa !

Peço desculpas pelo ocorrido, informo que o pedido realmente ficou travado e não seguiu expedição porque tínhamos so produto em nosso estoque sistêmico, mas não no físico.

Infelizmente o nosso Workflow ele não tem retorno de informações quando acontece esse tipo de coisas. Ja cancelei seu pedido e a senhora tem até 48 horas para visualizar o estorno em seu cartão.

Te mandei as informações por e-mail.

Dúvidas, estamos a disposição.
    Att.
    Karina Abreu
    Equipe Irobot.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Irobot?

Eletrodomésticos