Atendimento Pós-Venda Ruim e Falta de Acessório em Compra de Bolsa Premium

Respondida
Belo Horizonte - MG
31/05/2026 às 17:16
ID: 250174491
Fiz uma compra no dia 30/11 da Iron Bag premium G, que veio sem a placa com meu nome. Algum tempo depois eu percebi os furos que são designados para a placa e entrei em contato com a atendimento (Instagram e whats) no dia 22 de Abril.
Desde então meu pós atendimento tem sido horrível, com mensagens pela metade ou sendo direcionado para outra pessoa/setor que não está me ajudando.
Uma bag tão cara como essa e com um pós atendimento tão ruim.
Esperava mais da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 21:05
Olá, Luiza.
Ficamos felizes em informar que a situação referente à placa personalizada da sua Iron Bag Premium G já foi totalmente resolvida. A nova placa foi produzida, enviada e a solicitação foi concluída com sucesso.
Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados durante o processo de atendimento. Entendemos sua insatisfação ao precisar buscar suporte em diferentes canais e reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais clara e ágil desde o início.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu relato é muito importante, pois nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e a aprimorar continuamente nossos processos de atendimento e pós-venda.
Sabemos que, ao escolher um produto premium, a expectativa envolve não apenas a qualidade do produto, mas também um suporte eficiente e alinhado a essa experiência. Por isso, valorizamos a oportunidade de corrigir a situação e restabelecer sua confiança em nossa marca.
Reforçamos que o caso foi solucionado e permanecemos à disposição sempre que precisar de nosso suporte.
Atenciosamente,
Equipe Iron Bag