Bolsa Térmica Tamanho G não entregue devido a erro de endereço e falta de resposta da *****

Resolvido
Salvador - BA
15/05/2026 às 14:28
ID: 248760989
Boa tarde. Eu fiz uma compra no site da *****, é uma *****. E até a data de hoje, não me responderam porque eu informei que o endereço de entrega estava errado, adicionei o ***** e eles não me entregaram a bolsa. Não me entregaram a bolsa ainda e não me respondem nem no *****, nem no *****. Eu ligo, chama, chama e ninguém atende para mim confirmar que o endereço de entrega será trocado, pois já consta no meu cadastro no site o *****. Inclusive, enviei o ***** no ***** também, mas sem retorno. Além de tudo isso, eles me mandaram um ***** que não tem informação nenhuma de encaminhamento dessa *****. Eu preciso que a empresa resolva essa situação que é muito chato. Eu sei que os materiais são de qualidade, porém a dificuldade em um retorno da ***** realmente faz com que os clientes percam totalmente a confiança.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 12:23
Olá, Sivalda! Tudo bem?
Queremos te tranquilizar: já identificamos a situação do seu pedido #***** e sinalizamos nossa equipe para priorizar a correção do endereço de entrega junto à transportadora.
Sentimos muito pela falta de retorno nos nossos canais. Entendemos o quanto isso é frustrante, principalmente depois de você ter enviado corretamente todas as informações e não ter recebido um posicionamento.
Para conseguirmos dar andamento com mais agilidade e garantir que tudo seja ajustado da forma correta, pedimos, por gentileza, que você entre em contato novamente conosco pelo WhatsApp. Nossa equipe já está ciente do seu caso e preparada para te atender com prioridade.
Assim, conseguimos validar seus dados em tempo real e acompanhar a solução até a finalização da entrega.
Agradecemos pela sua paciência e pelo seu feedback ele é essencial para melhorarmos nossos processos. Seguimos à disposição para resolver isso o quanto antes.
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 10:23
Bom dia. No início foi muito complicado e cansativo. Mas depois de muito ligar elas entraram em contato e solucionaram a situação e a entrega foi realizada no prazo. Gostei muito os produtos realmente são excelentes! Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4