Bolsa Térmica Tamanho G não entregue devido a erro de endereço e falta de resposta da *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

15/05/2026 às 14:28

ID: 248760989

Boa tarde. Eu fiz uma compra no site da *****, é uma *****. E até a data de hoje, não me responderam porque eu informei que o endereço de entrega estava errado, adicionei o ***** e eles não me entregaram a bolsa. Não me entregaram a bolsa ainda e não me respondem nem no *****, nem no *****. Eu ligo, chama, chama e ninguém atende para mim confirmar que o endereço de entrega será trocado, pois já consta no meu cadastro no site o *****. Inclusive, enviei o ***** no ***** também, mas sem retorno. Além de tudo isso, eles me mandaram um ***** que não tem informação nenhuma de encaminhamento dessa *****. Eu preciso que a empresa resolva essa situação que é muito chato. Eu sei que os materiais são de qualidade, porém a dificuldade em um retorno da ***** realmente faz com que os clientes percam totalmente a confiança.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 12:23

Olá, Sivalda! Tudo bem?

Queremos te tranquilizar: já identificamos a situação do seu pedido #***** e sinalizamos nossa equipe para priorizar a correção do endereço de entrega junto à transportadora.

Sentimos muito pela falta de retorno nos nossos canais. Entendemos o quanto isso é frustrante, principalmente depois de você ter enviado corretamente todas as informações e não ter recebido um posicionamento.

Para conseguirmos dar andamento com mais agilidade e garantir que tudo seja ajustado da forma correta, pedimos, por gentileza, que você entre em contato novamente conosco pelo WhatsApp. Nossa equipe já está ciente do seu caso e preparada para te atender com prioridade.

Assim, conseguimos validar seus dados em tempo real e acompanhar a solução até a finalização da entrega.

Agradecemos pela sua paciência e pelo seu feedback ele é essencial para melhorarmos nossos processos. Seguimos à disposição para resolver isso o quanto antes.

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 10:23

Bom dia. No início foi muito complicado e cansativo. Mas depois de muito ligar elas entraram em contato e solucionaram a situação e a entrega foi realizada no prazo. Gostei muito os produtos realmente são excelentes! Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4