Cliente ***** reclama de cobrança indevida em nome de ***** com seu CPF

Em réplica
São Paulo - SP
15/06/2026 às 17:21
ID: 251455717
Sou cliente da Iron Mountain há anos e desde setembro de 2021 que na minha fatura aparece o nome de ***** com o meu n de CPF. Já mandei diversas mensagens e nunca tive retorno. Agora recebi orientação da IA sobre o que fazer. Meu nome é ***** e meu CPF é *****.
Meu e-mail: *****. Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 18:54
Olá, Renato, tudo bem?
Antes de mais nada, lamentamos muito pela frustração e por todo o transtorno que essa situação te causou. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Já localizei o seu cadastro conosco e ao consultar o seu histórico em nosso sistema vi que a nossa equipe já conseguiu falar com o senhor e resolver esse problema de forma definitiva! Fico feliz que deu tudo certo.
Como este é o nosso canal oficial do Reclame Aqui, eu gostaria de pedir a sua ajuda para encerrar este chamado. O senhor poderia tirar um minutinho para avaliar o nosso atendimento por aqui?
A sua nota é extremamente importante para o nosso trabalho e para sabermos se estamos no caminho certo.
Se precisar de qualquer outra ajuda no futuro, conte sempre com a gente!
Um abraço,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
26/06/2026 às 18:56
Não recebi nenhuma resposta no meu e-mail, sobre minha reclamação. Reenvie sua resposta
Att
Renato