Falta de resposta e descaso com protocolos abertos há semanas

Não respondida
São Paulo - SP
02/06/2026 às 18:01
ID: 250377835
Tenho um protocolo aberto, número *****, que está sem qualquer resposta ou manifestação da empresa desde 11/05. Diante da falta de retorno e ausência de posicionamento, abri um novo protocolo, de número *****, em 26/05.
No entanto, a situação se repetiu. Desde a abertura do segundo protocolo, também não recebi nenhuma resposta, atualização ou previsão de solução.
Os chamados são ignorados e a empresa demonstra pouca preocupação com o atendimento ao cliente, não acompanha as demandas registradas e não fornece retorno sobre solicitações que permanecem em aberto por semanas.
Pensei haver mais eficiência, transparência e comprometimento na tratativa das demandas, principalmente por se tratar de empresa multinacional, cheia de regras, normas e controles, como dizem.
É inacreditável precisar abrir um segundo protocolo por falta de resposta do primeiro e, ainda assim, continuar sem qualquer manifestação da empresa.
O relacionamento com o cliente é extremamente insatisfatório. Falta atenção, eficiência e comprometimento com a resolução dos problemas apresentados.
Solicito resolução da demanda pendente; ou no protocolo ***** sem resposta desde 11/05 - ou no ***** aberto em 26/05 e também sem qualquer retorno até o momento.