Aumento da mensalidade

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
02/03/2024 às 15:44
ID: 183752581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo e eu somos membros da Ironberg desde *******. Hoje, fomos surpreendidos com a cobrança de um reajuste no valor das mensalidades, totalizando um acréscimo de R$ 46,00 em cada uma delas, sem qualquer aviso prévio. Entrei em contato com a academia por meio do WhatsApp para esclarecer o ocorrido, e eles afirmaram que houve, de fato, um reajuste nos valores. Destaquei que seria apreciado um aviso antecipado sobre esse reajuste, o que não ocorreu. Em resposta, eles apenas prosseguiram com o encaminhamento do cancelamento que solicitei.
Representamos apenas números, uma pena não tratar com empatia os clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2024 às 12:40
Não se preocupa com a opinião do cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0