Calúnia colaboradores e assedio.

Não resolvido
Diadema - SP
28/02/2024 às 16:59
ID: 183540987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive ausente da academia por 60 dias resolvendo problemas pessoais isso é mostrado em meu histórico de passagem na catraca!
Ao voltar na academia após 2 meses sou recebido com reclamação do profissional de EDF caracterizasse calunia e difamação porque estive ausente eu possuo relatórios do período!
A empresa tem a minha frequência entao nada sustenta qualquer importunação.
Fora esse período minha frequência era de 3x na semana e fui bloqueado na catraca da ultima vez sendo que descontaram a mensalidade ficarem de enviar e-mail com informações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/09/2024 às 13:31
péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0